ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como funciona uma Central de Monitoramento 24 horas

O Monitoramento 24 horas é fundamental em um plano de segurança, seja em condomínios, empresas ou residências. É o serviço que mais contribui para a eficiências das empresas de segurança.
Mas…como funciona uma Central de Monitoramento 24 horas?

Por questões de segurança da informação não falaremos da rotina de uma Central de Monitoramento, mas resumidamente sobre como se dá o seu funcionamento.

Com sistemas inteligentes e modernos, as Centrais de Monitoramento atuam vigilantes a qualquer anormalidade que fuja dos padrões e planos de segurança implantados em uma empresa, condomínio ou residência.

Estes sistemas recebem notificações que, mediante normas e procedimentos, possibilitam a tomada de ações pela equipe de operadores de monitoramento. Essas ações encaminhadas à equipe de apoio operacional e Polícia Militar, que imediatamente se dirigem ao local monitorado a fim de verificar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Os sistemas trabalham em conjunto e com redundância para minimizar anormalidades e imprevistos indesejados. Por exemplo, se ocorrerem quedas de energia, corte de linha telefônica ou até mesmo pane no sistema, o sistema possui recursos inteligentes que permitem um monitoramento contínuo dos sistemas monitorados.

As chances de um delito ser bem sucedido em um local monitorado são remotas.

Um sistema de Segurança Eletrônica com alarmes monitorados e CFTV inibe a criminalidade. Trata-se algo INDISPENSÁVEL na segurança de qualquer local.

Estatisticamente comprovado que locais monitorados são mais seguros.

Se quiser saber mais, solicite uma consultoria sem compromisso, ligue 17 3354-1000 e um de nossos consultores irá lhe explicar mais detalhadamente sobre o procedimento.

Comentários no Facebook