Poder contar com suporte técnico sempre que precisamos é fundamental, mas ter uma equipe de especialistas lhe atendendo é simplesmente excelente! Muitas empresas oferecem aos seus cientes, suporte técnico a produtos e serviços mas poucas possuem uma equipe qualificada para realizar esta tarefa. Acreditamos que essa qualificação vai além da formação técnica e especializada, existem fatores que fazem toda a diferença, são eles:
- Funcionários motivados.
- O uso da empatia para lidar com problemas dos nossos clientes.
- Treinamentos constantes e reciclagens periódicas.
- Qualidade de vida dos colaboradores.
- Equipe especializada para atender a demanda.
- Tempo de resposta.
- É claro que existem outros fatores, mas sem dúvida estes citados acima fazem toda a diferença.
O tempo de resposta da equipe, a forma como lidam com os problemas dos clientes e o acompanhamento contínuo, são características que poucas empresas possuem em sua equipe de suporte. Na Só Alarme, a equipe é orientada e sabem que nossa prioridade é o cliente portanto, satisfaze-lo é nossa missão.
Fonte: http://www.schimitd.com.br/blog/a-importancia-de-uma-boa-equipe-de-suporte-tecnico/