Poder contar com suporte técnico sempre que precisamos é fundamental, mas ter uma equipe de especialistas lhe atendendo é simplesmente excelente! Muitas empresas oferecem aos seus cientes, suporte técnico a produtos e serviços mas poucas possuem uma equipe qualificada para realizar esta tarefa. Acreditamos que essa qualificação vai além da formação técnica e especializada, existem fatores que fazem toda a diferença, são eles:

  • Funcionários motivados.
  • O uso da empatia para lidar com problemas dos nossos clientes.
  • Treinamentos constantes e reciclagens periódicas.
  • Qualidade de vida dos colaboradores.
  • Equipe especializada para atender a demanda.
  • Tempo de resposta.
  • É claro que existem outros fatores, mas sem dúvida estes citados acima fazem toda a diferença.

O tempo de resposta da equipe, a forma como lidam com os problemas dos clientes e o acompanhamento contínuo, são características que poucas empresas possuem em sua equipe de suporte. Na Só Alarme, a equipe é orientada e sabem que nossa prioridade é o cliente portanto, satisfaze-lo é nossa missão.

Fonte: http://www.schimitd.com.br/blog/a-importancia-de-uma-boa-equipe-de-suporte-tecnico/

Ligar Agora