Dica 01: Câmera instalada muito longe da Fonte de alimentação pode causar interferência até mesmo com uma queda de energia, recomendamos a utilização de uma fonte única para as câmeras de Segurança.

Dica 02: Distância maiores que 150 metros recomendamos a utilização de Cabo de Rede UTP e Balum de qualidade e para pequenas distâncias  não há necessidade de ser Cabo UTP e nem a utilização de Balum.

Dica 03: Verificar se tem emendas porque elas podem causar Ruídos também , recomendamos que não tenha emendas porque toda emenda tem perdas.

Dica 04: Verificar se a Câmera está trabalhando em sua corrente nominal ou próximo disso se estiver a cima é sinal que a câmera está superaquecendo isso também pode causar interferência.

Dica 05: Manchas na imagem das Câmeras IR sinal claro que o CMOS  ou componente RGB danificado , problema que tem a necessidade da troca do CMOS da Câmera de Segurança.

Dica 06: Câmera com Infravermelho com problema nos lede ou falhando , geralmente temos que fazer um teste no consumo da câmera vê se real está chegando o que é exigido por ela.

Com essas dicas você consegue eliminar problemas mais simples mas se as dicas não foi útil faça seu comentário para que nossa equipe possa lhe ajudar.

 

 

fonte:http://www.guiadecftv.com.br/dicas-cameras-de-seguranca-com-interferencia/

Ligar Agora