Ao longo de nossas vidas, nos perguntamos por que investir em determinadas escolhas e se essas escolhas realmente valem a pena e fazem diferença.

Com tanta violência acontecendo na esquina, na vizinhança e em todo o lugar, é difícil se sentir seguro até mesmo em casa.

Já foi o tempo em que os lares eram os lugares mais seguros, pois hoje em dia, os roubos, sequestros e invasões de todos os tipos não inescrupulosos e invadem diferentes regiões que antes nem apresentavam perigos.

Ter um muro alto e portões bem trancados já não são mais sinônimos de proteção.

Para resolver essa situação tão atual e tão crescente, o mercado de segurança patrimonial investe cada vez mais em sistemas de alarmes.

Os alarmes são populares nas residências situação que não acontecia antigamente e o número de adeptos a esse tipo de monitoramento cresce anualmente.

O alarme permite que o morador programe uma senha especial e para acessar a residência essa senha precisa ser ativada, ou seja, qualquer outra pessoa que entre na casa com alarme sem ter nenhum código, acionará automaticamente o alarme, alertando dessa maneira a central que começara a seguir as medidas de segurança.

As centrais de monitoramento de alarme têm contato com a polícia e conseguem estruturar operações rápidas, caso a residência apresente algum tipo de perigo alertado pelo alarme.

Outro item interessante das centrais de monitoramento, é que o cliente também terá acesso a uma senha em forma de palavra, ou seja, toda vez que entrar em contato através do celular com a central, terá que passar essa senha, e se alguém roubar o celular e não souber, imediatamente já será identificado pela central de monitoramento.

Além dos alarmes de segurança é interessante optar por outros tipos de sistemas que complementam o serviço, como o CFTV – Circuito Fechado de Televisão.

Com o alarme e o CFTV integrados, a sua casa estará mais segura do que nunca e você poderá dormir sossegado sem medo que os riscos da rua interfiram nos seus sonhos.

Não perca tempo e sinta-se mais seguro escolhendo um sistema de alarme para proteger a sua residência hoje mesmo.

 

Fonte: http://goo.gl/nFMHdr
Ligar Agora